Logo da AAPOT

AAPOT busca doações através de vaquinha online

Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados busca novas alterativas para receber doações.

A AAPOT, é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, que presta assistência gratuita a pessoas que estejam enfrentando o câncer e/ou tenham passado por transplante. Atualmente trabalha com o repasse de medicamentos, cestas básicas, casa de hospedagem e alimentação completa aos pacientes e acompanhantes de suas unidades em Santa Cruz do Sul e Lajeado de forma gratuita. E com o estado de pandemia, a entidade já sofre com a diminuição dos valores arrecadados de empresas e pessoas físicas.

De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, as doações reduziram consideravelmente na última semana, causando preocupação sobre a continuação do trabalho nos próximos meses.

A criação da vakinha online visa que novos colaboradores possam doar qualquer valor à entidade sem sair de suas casas, protegendo-se do novo coronavírus. O valor inicial a ser arrecadado é de 10 mil reais até o dia 31 de maio, que servirá para custear parte dos gastos com aluguel, alimentação e medicamentos que são destinados aos pacientes cadastrados.

Como ajudar:

Através da vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aapot

Também é possível ajudar através de depósitos nas agências bancárias:

Banrisul – Ag. 0343 C/C 06.137.334-03
Caixa Federal – Ag. 3141 C/C 189-9 op. 003